Colaborador da Missão |
PROPÓSITO
O propósito da Missão Cristocêntrica - Revolution Christian Ministry (RCM), é estabelecer parcerias com igrejas denominacionais, e assim, Glorificar o nome de Deus entre as nações...
VISÃO
Ser uma agência missionária facilitadora e motivadora nas denominações evangélicas que abram as suas mentes e corações para a real obra missionária, afim de propagar a real missão conduzindo vidas a presença de Cristo.
MISSÃO
Servir e equipar as igrejas evangélicas da baixada fluminense, do estado do Rio de Janeiro, do Brasil e quiçá de várias outras nações, como por exemplo as nações sofridas, como as do continente africano, as da américa latina, como Venezuela, dentre outras nações que O Espírito Santo direcionar.
ENFIM; que sejamos crentes missionários capazes de fazer discípulos de Cristo entre as nações.
O que você pode sentir e dizer...
“Missões, um arder de coração...”
OBJETIVOS DESSA AGÊNCIA DE MISSÃO
Desenvolvimento de projetos específicos para educação, saúde, planejamento de igreja, formação ministerial e missionária, serviço comunitário, acolhimento das mais vulneráveis, assessoria e educação missionária na igreja local.
Todos os futuros e missões específicas:
- Amadurecer nossa visão e compreensão da missão e como seguir adiante a partir do nosso contexto;
- Aumentar o número de missionários nos campos de atuação, especialmente onde há o projeto da Missão Cristocêntrica - Revolution Christian Ministry (RCM);
- Capacitar as igrejas locais para lidar com os desafios e implicações da ação missionária global;
- Ampliar o cuidado pastoral e outras áreas sensíveis entre os missionários;
- Dinamizar a comunicação constante entre os enviados, mantenedores e os projetos;
- Intensificar o desenvolvimento de projetos nas áreas de educação (crianças e adultos, reforço escolar e alfabetização), educação bíblica e teológica, desenvolvimento comunitário (agricultura, corte e costura, culinária, artes, esportes, etc...) e na área da saúde integral do ser humano.
FAÇA PARTE DESSA MISSÃO (Clique Aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário